O presente Termos e Condições de Uso aplicam-se a todos os visitantes do site oficial da CIA DAS CORTINAS.

Ao navegar no site oficial da CIA DAS CORTINAS, o visitante declara ter lido, compreendido e aceito os Termos e Condições de Uso que o regem e todos os outros alertas e avisos que possam aparecer vinculados aos assuntos tratados no presente documento.

Os termos abaixo descritos, quando empregados no presente Termos e Condições de Uso da CIA DAS CORTINAS, possuem os seguintes significados:

Visitantes: todos que de alguma forma acessam o site oficial da CIA DAS CORTINAS, clientes ou não;

Cadastrados: todos os que se cadastram no site oficial da CIA DAS CORTINAS para entrar em contato ou receber mensagens promocionais.

Para ser um visitante cadastrado no site oficial da CIA DAS CORTINAS basta que o visitante preencha o formulário de cadastro disponível no site.

O visitante precisa ter capacidade civil para contratar, isto é, ser maior de 18 anos ou emancipado. Se o visitante for menor de idade, seu responsável legal terá de arcar com as consequências dos atos praticados em nome daquele.

Conforme os termos da Política de Privacidade da CIA DAS CORTINAS, o visitante que se cadastrar no site oficial da CIA DAS CORTINAS com os dados de terceiros poderá incorrer em prática de crimes, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

De acordo com a já citada Política de Privacidade, o visitante responde legalmente pela veracidade e autenticidade das informações prestadas no Portal e isenta a CIA DAS CORTINAS de qualquer responsabilidade correlacionada.

Caso a CIA DAS CORTINAS verifique qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo visitante ou ilegalidade em sua conduta, poderá suspender ou cancelar a respectiva informação ou conduta. Tal medida, contudo, não cessa e nem diminui a responsabilidade do visitante quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer.

A qualquer momento a CIA DAS CORTINAS poderá cancelar ou ainda recusar o cadastro de um visitante, mesmo que já previamente aceito, se esse cadastro estiver em desconformidade com as regras deste Termos e Condições de Uso ou políticas incorporadas a este por referência.

ATENÇÃO: A CIA DAS CORTINAS não solicita informações financeiras de seus visitantes ou clientes por e-mail, em hipótese alguma.

O visitante é responsável por instalar os aplicativos recomendados e necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis no site oficial da CIA DAS CORTINAS e adotar o navegador de sua preferência conforme padrão HTML utilizado.

Como já esclarecido, a CIA DAS CORTINAS possui política expressa sobre a privacidade e segurança das informações e dados cadastrais dos visitantes obtidos por meio do site oficial.

Consulte o documento “Política de Privacidade do site oficial da CIA DAS CORTINAS” porque tal documento constitui parte integrante e indissociável do presente termo.

Os Termos e Condições de Uso do site oficial da CIA DAS CORTINAS estão sujeitos a alterações que se fizerem necessárias e oportunas.

Cumpre esclarecer ainda que a tolerância do eventual descumprimento de quaisquer condições destes termos não constitui novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impede a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

O visitante autoriza expressamente a CIA DAS CORTINAS a comunicar-se com ele através de todos os canais disponíveis, tais como correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros.

A principal via de informação para o visitante é o site oficial da CIA DAS CORTINAS.